Fórum que não vai pra frenteConectar-se

Fórum que dificilmente irá sair do papel

Compartilhe

description[Ora] Sessão de Iniciais

more_horiz

"O(A) pirralho(a) finalmente resolveu surgir. Eu poderia joga-lo a Giratina por me fazer esperar tanto."

— Olá Convidado, a quanto tempo não nos vemos! Vejo que chegou bem a tempo de recolher seu primeiro Pokémon. Possuir um Pokémon é de extrema importância para que possa atingir seus sonhos, que, por sinal, qual era o seu mesmo? (...) - Deixe para lá, há coisas mais importantes. Todos os demais já recolheram seus Pokémon, sua sorte é que ainda mantemos diversas espécies de variáveis regiões, basta escolher a sua.

"E faça isso antes que me torne velha demais para te dar uns cascudos por me fazer perder tempo útil."

Para obter um dos Pokémon disponibilizados neste laboratório, desenvolva uma pequena narrativa onde estará contextualizando o seu procedimento de escolha. Feito isto, informe-nos qual será seu Pokémon inicial, e se desejar, dê a ele um nome específico. Quando sua descrição estiver naturalmente completa, forneça-nos algumas informações básicas referente ao Pokémon selecionado. Maiores informações poderão ser obtidas na tabela abaixo, sendo preenchidas no formulário.

Espécie: Rowlet
Nome: Nenhum
Gênero: ♂ / ♀

Tipagemgrass grass
HP: 40/40

Origem: Laboratório
Evo Points: 00/15

Espécie: Litten

Tipagemfire

Espécie: Popplio

Tipagemwater

Espécie: Aron

Tipagemsteel rock

Espécie: Beldum

Tipagemsteel psychic

Formulário de Preenchimento

Quando finalizar sua narrativa, informe ao término da mesma os dados solicitados no formulário abaixo. Para que este seja validado será preciso que forneça as informações exatas descritas na tabela acima, onde nela apenas alterará o gênero e nome (opcional), selecionando algum de vosso agrado.

Código:

[img]--[/img]
[b]Espécie[/b]: --
[b]Nome[/b]: --
[b]Gênero[/b]: ♂ / ♀

[b]Tipagem[/b]:    
[b]HP[/b]: --

[b]Origem[/b]: --
[b]Evo Points[/b]: --
Permissão deste fórum: