Fórum que não vai pra frenteConectar-se

Fórum que dificilmente irá sair do papel


Compartilhe

descriptionGerando um novo Pokémon

more_horiz

Eclodindo Ovos

Embora o procedimento de geração de ovos seja uma prática de uso único à aqueles que pertencem a classe criador, todos os personagens são aptos a aplicarem os procedimentos de eclosão de ovos já gerados. Para fazê-lo será necessário primeiro que tenha seu ovo em mãos, não sendo possível que o mantenha em sua box. Feito, deverá aceder ao centro Pokémon, especificamente na Encubadora, onde nela criará um novo tópico e neste, preencherá um pequeno formulário "depositando" seu ovo Pokémon.

O ato de depositar um ovo não fará com que o mesmo seja retirado de sua equipe principal, e sim atuará como um procedimento padrão para que o mesmo receba um contador de dias em seu perfil, sendo representado por uma numeração. Quando solicitado o contador se iniciará na numeração +00, sendo preciso que uma vez por dia aceda ao tópico da encubadora e solicite a atualização de seu contador.

+00

Nome: Egg Pokémon
Origem: Criador Pokémon
Filiação: Charmander ♂ / Ditto



+05

Nome: Egg Pokémon
Origem: Evento
Filiação: Umbreon ♂ / Espeon ♀


Para que seu pedido seja aprovado, é importante que espere um período mínimo de 24 horas entre cada solicitação, incluindo a inicial onde estará cadastrando seu ovo Pokémon. Não é obrigatório que esta prática seja feita rotineiramente, no entanto antecipa-la aplicará uma punição na qual um contator será retirado de seu ovo (se ele não possuir contadores, o tópico será fechado sendo necessário que repita o procedimento).

Quando o processo de atualização se repetir sete vezes e seu ovo Pokémon tiver (+07) contadores em seu perfil, isto significará que estará pronto para nascer. Bastando apenas que efetue três lançamentos de dados posteriormente, sendo Espécie, Gênero e Raridade, cada qual com sua importância e regra correspondente.

Espécie: Poderá ser aplicado unicamente 01 valor. O resultado obtido neste dado determinará a qual espécie pertencerá o Pokémon com base nos Pokémon de sua filiação. Se for macho, pertencerá a espécie de seu pai. Se for fêmea, pertencerá a espécie de sua mãe. Por sua vez, Pokémon que nascerem de ovos sempre surgiram em sua forma evolutiva mais básica. — Pokémon cuja filiação possua Ditto como um dos pais, não levarão este dado em consideração, tendo em vista que não poderão ser Dittos.



Gênero: Poderá ser aplicado unicamente 01 valor. O resultado obtido neste dado determinará a qual sexo pertencerá o Pokémon, podendo ser macho ou fêmea. Ovos Pokémon que tenham tido filiação de Pokémon sem gênero, não levarão este dado em consideração tendo em vista que naturalmente não possuirão um sexo específico.



Raridade: Poderá ser aplicado de 01 a 03 valores. O resultado obtido neste dado determinará o grau de raridade do Pokémon, podendo ser comum ou shiny.

descriptionRe: Gerando um novo Pokémon

more_horiz



O nobre combatente NOMEDOVENCEDOR sobressaiu-se sobre seu adversário neste duelo, sendo o vitorioso. Como recompensa, receberá esta Medalha da Vitória e um contingente de VALOR Yens.



Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum