Fórum que não vai pra frenteConectar-se

Fórum que dificilmente irá sair do papel

Compartilhe

descriptionHighTech Room

more_horiz

— Com licença professora será que poderia...

— É notório que se eu aplicar tal voltagem a este equipamento os capacitores não irão resistir, consequentemente explodindo. Talvez seja mais efetivo se eu utilizar um Voltorb para controlar os valores de energia, ou quem sabe um Pikachu. Certa vez observei que estes Pokémon são capazes de armazenar grandes quantias de eletricidade em suas bochechas, isto certamente...

— Parece que ela está em uma dimensão paralela à minha e não vai me dar atenção tão cedo (risos). Talvez seja melhor que eu leia as instruções do laboratório por conta.

Um amplo setor com tecnologia de ponta, onde os mais diversos cientistas reúnem-se periodicamente a fim de desenvolver melhorias a equipamentos e demais aparatos. Inúmeras possibilidades podem ser postas em prática neste que é tido como o coração do Laboratório de Ora. É dito que Pokémon lendários como Mewtwo, Genesect e Silvally tiveram sua origem nesta região,  criados pelos mais ambiciosos estudiosos da ciência Pokémon.

Para desenvolver um item nesta sala, é necessário que pertença a classe cientista. Desenvolva um novo tópico, onde estará desenvolvendo sua mesa de estudos, na qual aplicará todos seus experimentos e manipulações tecnológicas. Posteriormente, abra o manual de instruções que estará sendo disponibilizado abaixo onde será possível identificar itens e seus respectivos requisitos de criação. — Futuros projetos deverão ser desenvolvidos neste tópico por ti criado, não sendo possível e recomendado que desenvolva mais de um tópico nesta região.

Manual de criação de itens :

Nome: Hightech Poké Ball
Receita: 01 Berry + 100,00 yens ou 01 Ocean Berry + 200 yens.
Descrição: Possui as mesmas chances de captura de uma Poké  Ball. Se a capturar falhar, faça um lançamento de dados de Cara ou Coroa. Se o resultado obtido for cara, a captura será confirmada, caso contrário falhará.

Nome: Hightech Great Ball
Receita: 02 Berries + 200,00 yens ou 01 Ocean Berry + 400 yens.
Descrição: Possui as mesmas chances de captura de uma Great Ball. Se a capturar falhar, faça um lançamento de dados de Cara ou Coroa. Se o resultado obtido for cara, a captura será confirmada, caso contrário falhará.

Nome: Hightech Ultra Ball
Receita: 03 Berries + 300,00 yens ou 01 Ocean Berry + 600 yens.
Descrição: Possui as mesmas chances de captura de uma Ultra Ball. Se a capturar falhar, faça um lançamento de dados de Cara ou Coroa. Se o resultado obtido for cara, a captura será confirmada, caso contrário falhará.

Quando tudo estiver de acordo, poderá dar prosseguimento ao processo de criação de um dos itens listados no manual. Para isso basta que desenvolva uma mensagem narrativa onde estará aplicando seus conhecimentos tecnológicos, na construção dos respectivos equipamentos Pokémon.

Curiosidades

Unicamente membros pertencentes a classe cientista são hábeis a desenvolverem itens do catálogo.

Unicamente itens dispostos no manual de instruções podem ser desenvolvidos. Para isso é necessário que o cientista tenha tudo que é solicitado na receita devidamente alojado em seu inventário antes de iniciar o procedimento. Quando finalizado, estes serão retirados subtraídos de sua ficha.

Desde que possua matéria prima suficiente, cientistas podem desenvolver mais de uma unidade por narrativa, no entanto é preciso que todas pertençam ao mesmo item. Sendo possível criar 10 Hightech Poké Ball, mas não 01 Hightech Poké Ball e 01 Hightech Great Ball.
Permissão deste fórum: