Fórum que não vai pra frenteConectar-se

Fórum que dificilmente irá sair do papel

Compartilhe

descriptionPokémon Enfermeiro

more_horiz

— Com licença! Precisamos chegar a ala de emergência.

— Claro, posso ajudar em algo? Também conheço sobre enfermagem Pokémon.

— Sim, por favor será de grande auxílio... Um momento, espere eu acabo de me lembrar que nosso estoque de medicamentos está esgotado, tem havido uma grande quantia de feridos nos últimos dias e ainda não fomos repostos.

— Isso é horrível enfermeira, o que faremos então?

— Berry! Você possui alguma espécie de berry em mãos? Utilizando-as será possível que criemos um medicamento a partir de suas propriedades medicinais, este será suficiente para fazer com que o Pokémon se cure até que possamos aplicar tratamentos melhores. Porém terei que me ocupar mantendo o Pokémon consciente, mas já que você é um enfermeiro certamente possui conhecimento nas práticas de first aid.

— Sim enfermeira, tenho praticidade em aplicar primeiros socorros aos Pokémon.

— Perfeito! Cuidarei do Pokémon, enquanto isso pegue aquela tigela, os aparatos, esmague e misture ao menos duas berries de espécies diferentes, mas faça com cuidado para que suas propriedades interajam corretamente e em seu ponto ideal. Para garantir maior efetividade use um dos Pokémon enfermeiro, eles aumentarão os efeitos do first aid, e caso gostem de você seguirão contigo ao longo de sua jornada.

Nome: Nurse Chansey
Descrição: É capaz de recobrar a consciência de um Pokémon debilitado. O Pokémon reanimado retornará com metade de seu HP total. Se for um Pokémon bebê, ele será reanimado com 100% de seus pontos de vida.

Nome: Nurse Wigglytuff
Descrição: É capaz de restaurar até 50 pontos de vida de um único Pokémon.

Nome: Nurse Audino
Descrição:  É capaz de restaurar até dois Pokémon durante uma mesma narrativa. Os Pokémon restaurados recuraram 20 pontos de vida, caso apenas um Pokémon seja restaurado o efeito será dobrado para 40 pontos de vida.

Nome: Nurse Comfey
Descrição: Tratamentos de First aid aplicados com o uso de berries não provocarão o consumo das mesmas, mantendo-as nas fichas dos respectivos enfermeiros. Além disto, é capaz de fortalecer berries, permitindo que um Pokémon debilitado retorne a ativa a partir destes tratamentos, no entanto esta berry será consumida e o Pokémon retornará com apenas 10 pontos de vida independentemente da fruta utilizada.

Para obter o seu enfermeiro Pokémon, desenvolva uma narrativa neste mesmo setor onde estará desempenhando os procedimentos de first aid ao lado de um dos enfermeiros Pokémon disponíveis. Deverá consumir duas berries de tipos diferentes de seu invetário para fazê-lo, caso contrário não será possível das prosseguimento ao tratamento. Quando terminar vossa narrativa, na mesma mensagem preencha o formulário disponibilizado abaixo onde estará firmando seu contrato para com um dos enfermeiros Pokémon.

Formulário de Preenchimento

Assinatura: Fornaça-nos uma assinatura com a nomenclatura de seu personagem.
Inventário: Forneça o endereço para que possamos direcionarmos ao seu inventário.
Berries: Informe qual das duas berries de seu inventário você utilizou para efetuar o procedimento de first aid. Estas berries serão permanentemente retiradas de seu inventário, então faça sua escolha cautelosamente.
Enfermeiro Pokémon: Selecione um dos quatro enfermeiros Pokémon para lhe acompanharem em sua aventura. Deve ser o mesmo escolhido em sua narrativa.

Código:

[b]Assinatura[/b]:
[b]Inventário[/b]:
[b]Berries[/b]:
[b]Enfermeiro Pokémon[/b]:
Permissão deste fórum: