Fórum que não vai pra frenteConectar-se

Fórum que dificilmente irá sair do papel

Compartilhe

descriptionKits de Exploração

more_horiz

— Seja bem vindo meu caro aprendiz, vejo que tem progredido desde que formou-se em nossa academia de arqueologia! Perfeito. Como sempre ressaltei em nossas aulas, nós arqueólogos buscamos sempre o constante crescimento através dos fragmentos do passado, e para isso sempre utilizamos os melhores equipamentos de exploração, afinal nada somos sem nossas boas e velhas ferramentas.

— Sim senhor, pretendo estar sempre investindo em meu futuro como arqueólogo.

— Perfeito meu jovem, sendo assim irei de ajudar. Lhe entregarei ferramentas excepcionais para que melhore seu processo de escavação, no entanto para isto necessitarei que realmente me prove que possui qualificação para utilizá-los. Traga-me cinco relíquias da antiguidade junto a seu Explorer Kit para que eu possa substituí-lo por um Good Explorer Kit. No mais, caso almeje inserir-se ainda mais em meio a arquelogia, traga-me 10 relíquias da antiguidade junto a seu Good Explorer Kit para que eu possa substituí-lo por um Super Explorer Kit.

Nome: Good Explorer kit
Descrição: Lança 02 dados de Relíquias da Antiguidade após desenvolver uma exploração arqueológica.
Método de Obtenção: Doe cinco relíquias da antiguidade e um explorer kit ao museu de arqueologia de Kardia.

Nome: Super Explorer kit
Descrição: Lança 03 dados de Relíquias da Antiguidade após desenvolver uma exploração arqueológica.
Método de Obtenção: Doe dez relíquias da antiguidade e um good explorer kit ao museu de arqueologia de Kardia.

— Tudo bem, eu trarei meus Explorer Kit mas... Por que as relíquias da antiguidade?

— Um bom arqueólogo deve sempre estar em busca de conquistas de tempos antigos para que mostra sua constante evolução, algo que nem sempre ocorre como desejamo. Logo as relíquias serviram-me como confirmação de que sua dedicação está sendo posta em prática. Além disto, o museu de arqueologia de Kardia trabalha com base em fragmentos obtidos de seus próprios estudantes, sendo assim toda história que por ti foi conquistado, a todos que aqui vierem será contada duranta as exposições.

— Entendi professor! E o que devo fazer para conquistar meu próximo Explorer Kit?

— Basta que preencha o seguinte formulário onde estará não apenas comprovando a obtenção de sua nova ferramenta, como estará fornecendo os direitos de suas relíquias ao museu, fazendo assim com que sejam permanentemente retiradas de seu inventário. Não se preocupe, você pode selecionar quais das relíquias deseja doar a nós, além de poder selecionar mais de uma mesma espécie.

Formulário de Preenchimento

Assinatura: Fornaça-nos uma assinatura com a nomenclatura de seu personagem.
Inventário: Forneça o endereço para que possamos direcionarmos ao seu inventário.
Doação: Liste os itens que deseja doar ao museu a fim de obter a versão aprimorada do seu equipamento de exploração. Informe uma quantia que atenda aos requisitos mínimos impostos no terceiro trecho do diálogo acima, de acordo com os itens presentes em seu inventário. Pense bem antes de fazê-lo pois todos os itens selecionados serão permanentemente excluídos de sua mochila.

Código:

[b]Assinatura[/b]:
[b]Inventário[/b]:
[b]Doação[/b]:
Permissão deste fórum: