Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/06/2017
Ver perfil do usuário

Guerra de Erilea

em Ter Ago 07, 2018 9:37 pm

A guerra

Divergências politicas, sociais e principalmente religiosas atuam como principal ponto de conflito entre as cidades presentes na região de Erilea. Durante décadas, inúmeras guerras Pokémon foram travadas entre os cidadãos de cada uma das quatro principais cidades do continente a fim de sobrepor as demais, impondo seus respectivos ideais. Em meio a tantos conflitos, mortes e destruição, grupos pacificadores de todas as cidades manifestaram-se contra todo o conflito generalizado, posteriormente unindo-se a grupos de localidades até então tidas como rivais. Tendo como único objetivo, o de cessar a carnificina. Não demorou muito e as ideologias de paz exclamadas por aquelas pessoas, foram pouco a pouco ganhando espaço em meio as batalhas, conseguindo divergir as opiniões de todos envolvidos. — A guerra então, cessou. No entanto, extremistas de cada cidade defendiam seus princípios de soberania, e nada poderia fazê-los mudar sua forma de pensar.

Só então um jovem nobre defensor da paz propôs uma solução! Guerras não mais seriam permitidas entre as cidades, no entanto a divisão e dominação de terreno de cada uma delas continuaria a existir, mas para isso utilizariam outras metodologias a fim de decidir quais cidades regeriam sobre suas vizinhas — Batalhas Pokémon seriam travadas. — Combates não como os vistos no período da guerra. Conflitos fechados, limitados, dotados de normas, onde mortes não mais ocorreriam e a honra e o desejo de proteger seus princípios não sobrepujaria a coexistência humana, ou dos Pokémon.

A fim de coordenar o desenvolvimento destes embates e a coexistência das cidades, generais de todas as ali presentes, junto a grupos pacificadores decidiram reter 25% de cada uma das quatro localidades principais, criando em seu centro uma quinta urbe, a capital de Erilea — Adarlan. — Feito isto, todos os cidadãos receberam pleno direito sobre suas respectivas terras, no entanto não mais poderiam possuir edificações tais como centros Pokémon, postos médicos, mercados ou museus, pois tudo deveria manter-se alojado na cidade central, a fim de com segurança reunir e unificar todos que ali fossem cotidianamente. Independente de sua origem.

As cidades


Kardia City

Local ideal para crentes na superioridade do deus pokémon, Arceus. Kardia é uma cidade considerada sagrada, com uma crença absoluta no primeiro pokémon. Religiosos de todo o mundo buscavam moradia na cidade ou apenas uma visita em seus principais monumentos. Independente de todos os pokémons criados por Arceus, como Mew, Dialga, Palkia e até mesmo Giratina, que é considerado como um ser malígno para eles, há uma monarquia absoluta de respeito e adoração pelo chamado por eles "criador de todo o universo". O consideram como o salvador, aquele que fará o julgamento final. O único que tem o poder de purificar todo o mal que existe no mundo, todos os pensamentos perversos e entre outras coisas.

Os pontos

O princípio da guerra de Erilea parte de uma acumulação de pontos por parte de cada uma das cidades. Os pontos são obtidos unicamente por seus respectivos residentes, independente de onde sejam recolhidos. O período de duração do recolhimento de pontos é de 01 mês, neste tempo poderão obtê-los de inúmeras formas.

Para que os pontos sejam contabilizados, será necessário que cada integrante aceda a administração da capital de Adarlan e, nela solicite a atualização da pontuação de sua cidade. Deverá preencher um pequeno formulário que estará sendo disponibilizado no local. — Uma atualização de pontos unicamente poderá ser solicitada caso uma das atividades descritas na tabela disponibilizada abaixo seja cumprida, logo verifique com atenção cada uma de suas ações antes de solicitar uma atualização de pontos.
Nota: É crucial que compreenda que as pontuações são limitadas por categorias, logo é plenamente possível acumular pontos que pertençam a categorias distintas, mas não de diferentes. Um exemplo de aplicação está na categoria Battle Tower, já que o simples ato de participar de uma battle tower lhe garantirá 01 ponto a sua cidade, no entanto caso você derrote-a, apenas a pontuação de vitória lhe serão providas e não o de participação.

Lista de atividades:

Capturas

02 Ponto(s): Capturar um Pokémon
05 Ponto(s): Capturar um Pokémon Shiny.

Batalhas Pokémon PvE

01 Ponto(s): Derrotar um Pokémon selvagem.
02 Ponto(s): Derrotar um NPC em uma batalha 1vs1.
03 Ponto(s): Derrotar um NPC em uma batalha 3vs3.
05 Ponto(s): Derrotar um NPC em uma batalha 5vs5.

Batalhas Pokémon PvP

04 Ponto(s): Derrotar um membro da mesma cidade em uma batalha competitiva 1vs1.
06 Ponto(s): Derrotar um membro da mesma cidade em uma batalha competitiva 3vs3.
08 Ponto(s): Derrotar um membro da mesma cidade em uma batalha competitiva 6vs6.
05 Ponto(s): Derrotar um membro da outra cidade em uma batalha competitiva 1vs1.
07 Ponto(s): Derrotar um membro da outra cidade em uma batalha competitiva 3vs3.
10 Ponto(s): Derrotar um membro da outra cidade em uma batalha competitiva 6vs6.

Battle Tower

01 Ponto(s): Participar de um evento na Battle Tower.
10 Ponto(s): Derrotar um Boss Pokémon na Battle Tower.

O combate

Quando o período de acumulação de pontos for encerrado, a fase de combate irá se iniciar onde cidadãos de todas as cidades poderão se inscrever. Quatro membros de cada região serão escolhidos a fim de representa-la de acordo com sua classificação na rodada de pontos, dando prioridade a aqueles que mais destacaram-se, embora outros possam posteriormente substituí-los caso não mostrem-se presentes no dia em que os combates se iniciarem.


Os quatro cidadãos enfrentarão-se em um pequeno torneio de oitavas de final 3vs3, sendo separados em duas chaves. Os combates serão selecionados aleatoriamente, onde o melhor colocado na fase de pontos de uma cidade, enfrentará o pior colocado da cidade rival. Cada vitória permitirá que o vencedor avance para a próxima fase, além de assegurar um aumento de 03 pontos para sua cidade — Se membros da mesma cidade se classificarem ao ponto de se enfrentarem, estes serão posteriormente reorganizados de modo que não poderão lutar uns contra os outros.


Ao término, o personagem que vencer a final do torneio garantirá não apenas os três pontos de sua vitória, como também um acréscimo de 10 pontos pelo campeonato. Além disto, se os membros que atingirem as fases finais forem todos pertencentes a mesma cidade, o torneio se encerrará sem que precisem se enfrentar. A cidade receberá 10 pontos pelo campeonato, e para cada membro remanescente, receberá um adicional de 05 pontos.

A dominação

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum