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Ficha de personagem
Classes

Pokémon

Relação de tipos
Níveis
Estágios evolutivos
Evoluções
Atributos
Formas alternativas

Batalhas

Base de dano dos movimentos

Narrações

Ambientação
Notas e avaliações

Pokéball


Nome: Poké Ball
Descrição: Possui 50% de chances de captura. Não é capaz de capturar Pokémon de nível igual ou superior a 10.



Nome:...

Classes

Monotreinadores
- Especialista em Pokémon de determinados tipos. Possuem 10% de chances a mais de capturar Pokémon que correspondem ao tipo selecionado, e durante o teste de confiança recebem 10% a mais de chances de ser bem sucedido.

Enfermeiros
- Podem desenvolver narrativas de tratamento aos Pokémon, recuperando-os do estado de debilitação ou condição de status mesmo sem um centro Pokémon. Pokémon recuperados da debilitação retornam com 50% do seu HP.

Condição de status: Burn

Burn por probabilidade

Todos os movimentos aqui listados possuem uma probabilidade de causar o efeito de Paralysis ao seu alvo quando o atingem com sucesso. As chances dos efeitos serem provocados baseiam-se no tamanho do Pokémon que utilizou este movimento, de modo que quanto maior for o Pokémon, maior será a taxa de sucesso. Veja abaixo os valores de acordo com o tamanho do Pokémon, seguido da lista de movimentos que se enquadram nesta categoria:

Fósseis e reliquías

Introdução

Fósseis compreendem qualquer artigos da antiguidade que podem ser obtidos a partir de escavações ou despojos. São itens dotados de altíssima raridade que garantem a aqueles que os obtém, grande retorno como recompensa. São conhecidos atualmente um pequeno contingente de componentes que adequam-se a esta categoria, no entanto muitos destes mantém-se ocultos aos olhos da humanidade.

Encontrando fósseis

Sendo relíquias raríssimas a metodologia de encontro dos fósseis torna-se difícil a aqueles que não possuem a tecnologia...

Encontros e capturas

Introdução


Um Pokémon selvagem surgiu!


Batalha Pokémon


Fase de captura


Sistema em aberto pois ainda não fora definido como serão as batalhas. Se estas serão desenvolvidas em One Post ou em turnos em conjunto a um narrador.

Dano dos movimentos

Introdução

Os movimentos são elementos importantíssimos durante batalhas Pokémon e aventuras pois, não apenas podem ser utilizados como ferramentas a fim de infringir efeitos e propor auxilio a seu treinador, como também causar graves danos aos inimigos por ele encontrados. O dano de um movimento é aplicado com base em seu poder (POWER), sendo convertido em uma pontuação fixa, esta que por sua vez é reduzida dos pontos de vida daquele que é atingido pelo mesmo.

Calculo de dano ao HP

O Power de um movimento é o...

Confiança

Introdução

A confiança é um atributo encontrado na ficha técnica de um Pokémon que possui um treinador. Este atributo caracteriza-se por estabelecer o laço que Pokémon possui para com seu domador, permitindo-lhe agir, obedecendo aos comandos a ele impostos, mesmo em situações que normalmente não seriam possíveis.

Efeito

O atributo de confiança pode ser encontrado em cinco níveis, estes que por sua vez são voláteis, podendo tanto aumentar quanto diminuir de acordo com o resultado das batalhas travadas por eles. A confiança de todos...

Condição de status: Paralysis

Paralysis por probabilidade

Todos os movimentos aqui listados possuem uma probabilidade de causar o efeito de Paralysis ao seu alvo quando o atingem com sucesso. As chances dos efeitos serem provocados baseiam-se no tamanho do Pokémon que utilizou este movimento, de modo que quanto maior for o Pokémon, maior será a taxa de sucesso. Veja abaixo os valores de acordo com o tamanho do Pokémon, seguido da lista de movimentos que se enquadram nesta categoria:

Pokémon pequeno:...

Tamanho dos Pokémon

Introdução

O tamanho dos Pokémon é uma representação da força que os mesmos possuem. São conhecidos três tamanhos das criaturas sendo pequeno, médio e grande onde quanto maior for o Pokémon, mais desenvolvido o mesmo será em relação aos semelhantes a sua espécie. Uma forma de compreender melhor como um Pokémon é influenciado por seu tamanho, seria comparar dois Pokémon de mesma espécie cujos tamanhos são diferentes, por exemplo um Pikachu de pequeno porte contra um Pikachu de porte grande. Embora ambos sejam Pokémon...

Cidades

Kardia City - Religião

Local ideal para crentes na superioridade do deus pokémon, Arceus. Kardia é uma cidade considerada sagrada, com uma crença absoluta no primeiro pokémon. Religiosos de todo o mundo buscavam moradia na cidade ou apenas uma visita em seus principais monumentos. Independente de todos os pokémons criados por Arceus, como Mew, Dialga, Palkia e até mesmo Giratina, que é considerado como um ser malígno para eles, há uma monarquia absoluta de respeito e adoração pelo chamado por eles "criador de todo o universo". O consideram como o salvador, aquele que...
 
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